Intertnuot reúne mais de 200 jovens dos movimentos juvenis

Intertnuot-reune-mais-de-200-jovens-dos-movimentos-juvenis

Macabi Rio participa da organização do maior evento esportivo dos movimentos juvenis do Rio de Janeiro: o Intertnuot!
Mais de 200 chanichim e madrichim dos movimentos juvenis Hashomer Hatzair, Habonim Dror e Chazit Hanoar participaram com muita animação do Intertnuot 2014, organizado pelo Conselho Juvenil Sionista no Rio de Janeiro, neste último domingo, 7/12.
O evento, que este ano aconteceu no Clube Adolpho Bloch, na Barra da Tijuca, teve competições de handebol, futsal , futebol soçaite e de um animado “chidon” , um quizz com várias perguntas de geografia, história, conhecimentos de assuntos judaicos e de Israel . A garotada foi dividida nas competições em três categorias – até 11, até 14 e acima de 15 anos.
No encerramento os vencedores receberam seus troféus da seguinte forma: melhor torcida o Hashomer Hatzair, o Habonim ganhou o Chidon e a tnuá campeã na área esportiva foi a Chazit Hanoach, que venceu a maioria dos jogos.

Durante o evento, o presidente da FIERJ Paulo Maltz e seu vice Harry Rozemberg estiveram no clube e puderam presenciar o sucesso que foi o Intertnuot 2014. O presidente da Macabi Rio, Ronaldo Adler, também veio prestigiar o evento, que contou com a ajuda da entidade na organização dos torneios esportivos.

O Intertnuot recebeu patrocínio da Agência Judaica, da Organização Sionista Mundial, da Enjoy, do Fundo Comunitário, do KKL, além do apoio da Wizo e da Summerville.

Veja as fotos abaixo