↑ Voltar para Eventos de 2012

V Copa Macabi Rio de Futsal

Data: de 11 a 28 de junho, Domingo /  Locais: Hebraica e Monte Sinai

Resultados finais
Artilheiros
[PDF]
Artilharia 1a e 2a rodadas  
Resultados 1a e 2a rodadas
Pontuação 1a e 2a Rodadas

.

.

A V COPA MACABI RIO DE FUTSAL 2012 já tem seus campeões nas categorias Chupetinha, Fraldinha, Pré-mirim e Mirim

Depois de três finais de semana com animadas partidas, chegou ao fim o evento mais badalado da Macabi Rio. Com as arquibancadas lotadas nos clubes Monte Sinai e Hebraica, o torneio foi um sucesso de púbico e de ótimos resultados.

Nas finais do dia 24 de junho, Domingo, o dia começou com a primeira semifinal do Sub 09, quando a equipe de Bersheva venceu Haifa por 4×2 e garantiu vaga na final. O outro time desta final, que aconteceu às 11h30, foi o Carmiel, que fez um jogo muito apertado contra o Bnei Brak (vencendo por 2×1). O ouro ficou com Bersheva que deu um show na final, quando venceu Carmiel por 7×2. Na segunda partida do dia os times Rehovot e Ramat Gan fizeram a final do Sub 13, com o primeiro ganhando por 3×2. O Sub 07, categoria dos pais mais animados da Macabi, teve o time de Akko como campeão e Rishon Letzion na segunda colocação.

Na quinta feira, 28 de junho, as finais do Sub 11 foram realizadas na Hebraica e reuniu bastante gente nas arquibancadas e no churrasco após os jogos. Neste dia as equipes Eilat e Jerusalém foram para as finais depois de vencerem Ramat Hagolan e Hertzlia respectivamente. O jogo final foi muito duro e só foi definido nos penaltys, quando a equipe de Eilat ganhou o torneio com diferença de um gol apenas.

Um dos assuntos mais comentados neste evento foi a pontualidade dos horários dos jogos. Este item é sempre a peça fundamental para o bom andamento de um torneio, com tantos jogos agendados. Tudo funcionou perfeitamente, com arbitragem oficial da Liga, clubes com ótima infraestrutura, pais participativos e atletas muito compenetrados. A palavra chave foi confraternização.

 

Resultados oficiais:
Categoria Sub 07
Campeã – AKKO
Vice Campeã – RISHON LETZION
Categoria Sub 09
Campeã – BERSHEVA
Vice Campeã – CARMIEL
Categoria Sub 11
Campeã – EILAT
Vice Campeã – JERUSALÉM
Categoria Sub 13
Campeã – REHOVOT
Vice Campeã – RAMAT GAN
Artilheiros
Sub 07– IAN LIMA SZNAJDERMAN
Sub 09 – MICHEL COHEN
Sub 11 – GABRIEL BENNESBY E EDUARDO GELBAND LEITE
Sub 13 – VITOR STERENBERG

Copa de Futsal agita clubes Hebraica e Monte Sinai

O maior evento de futsal da comunidade judaica carioca já tem duas equipes finalistas: na categoria Sub 13 Rehovot e Ramat Gan se enfrentam no Domingo, dia 24 de junho, no clube Monte Sinai. A categoria Sub 11 também já definiu seus quatro semifinalistas e neste mesmo dia o público poderá assistir aos jogos Hertzlia x Jerusalém e Eilat x Ramat Hagolan, que estarão disputando as vagas para a grande final. Os horários de todos os jogos serão divulgados na semana das finais.

Apesar do dia frio que fez ontem, o sol apareceu e a garotada se divertiu muito nas quadras e no campo de Soçaite do clube Monte Sinai. Entre um jogo e outro de futsal os atletas do Sub 11 e Sub 13 aqueciam na quadra de grama do clube. Os jogos foram muito disputados e, com a arquibancada lotada, foram definidos os times para a grande final. Na Hebraica os jogos foram da categoria Sub 09, que no próximo dia 17, no ginásio Rogério Steinberg em Laranjeiras, vai definir as 4 equipes semifinalistas. Neste mesmo dia e local o Sub 07 continuará seu torneio com mais 3 jogos, onde serão definidos os 2 finalistas.

Seguem em anexo os arquivos em PDF a artilharia, pontuação e os resultados dos jogos.