Voltar para Eventos Realizados

Eventos de 2013

29ºs Jogos Macabeus Infantis

As equipes do Rio de Janeiro e de São Paulo, que participaram dos 29ºs Jogos Macabeus Infantis no clube Hacoaj, em Buenos Aires, chegaram ao Brasil neste último Domingo depois de quatro dias na capital argentina. Na bagagem muitas medalhas e uma experiência inesquecível em participar de um evento internacional. Apesar do horário do desembarque, …

Churrasco de Confraternização Mundial e Sulamericano

Com a presença das delegações do Mundial Macabeu e do Sulamericano Infantil aconteceu no último dia 17 de novembro, no clube Adolpho Bloch, o churrasco de confraternização de atletas, técnicos e diretores da Macabi Rio. Além do almoço a galera jogou muita bola (na chuva) e pode assistir aos melhores momentos do Mundial com fotos …

Encontro Macabeu Infantil

Encontro Macabeu Infantil agita o Clube Monte Sinai A Macabi Rio realizou neste último Domingo, 28/04, o Encontro Macabeu Infantil 2013 em comemoração ao Lag Baomer, no clube Monte Sinai. Alunos de 5º e 6º ano das escolas judaicas do Rio participaram de animadas competições de futebol e de handebol. Desta vez o evento teve …

HANDEBOL FEMININO AGITA O GINÁSIO DA HEBRAICA RIO

Com as arquibancadas do clube Hebraica Rio cheias de pais, irmãos, avós, namorados e maridos, foi realizado ontem, 20 de outubro, um torneio de handebol envolvendo mais de 70 meninas de 11 a 14 anos e atletas maiores de 15 anos, divididas em duas categorias. Alunas e ex-alunas de escolas judaicas da cidade passaram o …

Macabi Rio comemora Chanucá

A Macabi Rio comemorou Chanucá nesta terça feira, 03/12, com um jantar reunindo sua diretoria, amigos e colaboradores.  Ronaldo Adler, presidente da entidade, foi o anfitrião da festa que aconteceu na Escola do Pão, no Jardim Botânico. O Secretário Geral do Comitê Olímpico de Israel Efraim Zinger e o Diretor Técnico Gilad Lustig estiveram presentes …

Nossos grandes campeões Macabeus do futsal

SUB 09 E SUB 11 DÃO SHOW NAS FINAIS DA SUPERLIGA DE FUTSAL 2013 Ontem, 17/12, as equipes das categorias Sub 09 e Sub 11 de Futsal Hebraica Macabi Rio, viajaram para Volta Redonda para as finais da Super Liga de Futsal 2013. O time do Sub 09 venceu o time da casa na prorrogação …

Pré-Seder de Pessach Macabeu

O CIB recebeu nesta quarta feira, 20 de março, a grande família macabi para a comemoração da chegada de Pessach. Organizado pela Macabi Rio, a festa seguiu a tradição judaica do seder e contou com a participação de mais de 130 pessoas, entre elas vários representantes de entidades de nossa comunidade como da FIERJ, CONIB, …

Torneio de Volei agita praia no Leblon

Um grupo de pais macabeus, sócios de uma rede de voleibol no Leblon, se reuniu neste último Domingo, 15/12, para participar de um torneio de quadras. O evento contou com 08 equipes, divididas em duas chaves, e teve a presença de muitos familiares na torcida. O time campeão foi formado pelos atletas Roberto Benisti, Alexandre …

Torneio Sub 7 de Futsal

CIB recebe atletas macabeus do Futsal Sub 07 Com a quadra totalmente reformada, o CIB foi palco, neste último Domingo (07/04), de um encontro de futsal com mais de 50 atletas inscritos na faixa etária de seis e sete anos. A Macabi Rio, organizadora do evento, trouxe para o clube muitos pais, irmãos e familiares. Dividido em …

VI Copa Macabi Rio de Futsal 2013

FUTSAL MACABEU AGITA HEBRAICA, MONTE SINAI E CIB Durante três semanas os clubes judaicos do Rio de Janeiro vão estar envolvidos com os jogos das 19 equipes da VI Copa de Futsal, organizada pela Macabi Rio. O evento começou neste último Domingo, 19/05, com competições nas Laranjeiras e na Tijuca e envolveu familiares e amigos …