institucionalproxEventoseventosRealizadoscontribuicoesNoticiasfaleConoscohome
Eventos 2009
2005

EVENTOS REALIZADOS

Torneio de Futsal

> Veja as Fotos [ 1 ] [ 2 ] [ 3 ]

Evento: Torneio de Futsal

Data: 23 de Novembro de 2008

Local: Ginásio Rogério Steinberg, Hebraica Rio

Modalidade: Futebol de Salão

Categoria: Chupetinha, Fraldinha e Feminino

Futsal da Macabi Rio agita Hebraica no final de semana

A Macabi Rio promoveu neste último Domingo (23/11) um fantástico torneio de futebol de salão no Ginásio Rogério Steinberg, na Hebraica do Rio, que passou por reformas no telhado e no piso e hoje voltou a ser um dos melhores ginásios de nosso estado. Casa cheia para acompanhar mais um momento esportivo da comunidade judaica do Rio de Janeiro.
O evento reuniu mais de uma centena de jovens com idades entre seis e 9 anos, que se dividiram em times coordenados por seus responsáveis. Foi fantástico ver a alegria destes meninos, a boa competitividade e a convivência entre todos ali presentes. A turma da arquibancada também deu seu show com bandeiras e hinos de torcida. Além das categorias Sub-07 e Sub-09, o público pode assistir a uma partida feminina entre as equipes da Hebraica e do Geração.
Durante todo o domingo a garotada participou de 21 partidas de futsal com a bola chegando à rede mais de 100 vezes. A Categoria Chupetinha (Sub-07) foi decidida no saldo de gols, depois que dois times empataram por pontos na disputa final. Jerusalém ficou com o primeiro lugar e Herzlia com o segundo. Os times do Adolpho Bloch, Hebraica e Ramat Hagolan receberam medalhas de participação.  
Na Categoria Fraldinha (Sub-09) o time de Sfat venceu todas as suas partidas e se sagrou campeão invicto. Ranana ficou em segundo lugar, seguido das equipes de Tel Aviv, Hebraica e Eilat. Um jogo duro aconteceu no feminino, onde o time do Geração venceu a Hebraica por 2X0, mesmo jogando fora das areias de Copacabana.
Mas ninguém estava interessado em quem ganhou ou quem perdeu. O mais importante do torneio foi perceber o alto nível técnico de nossos jovens atletas, usufruindo, com muito orgulho, das modernas instalações esportivas da Hebraica.

A Macabi Rio agradece ao pai Marcelo Raimenis pela cessão das fotos.

[topo]