institucionalproxEventoseventosRealizadoscontribuicoesNoticiasfaleConoscohome
Eventos 2009
2005

EVENTOS REALIZADOS

Copa dos Imigrantes

> Veja as Fotos [ 1 ]

Evento: Copa dos Imigrantes

Data: 04 de outubro a 23 de novembro de 2008

Local: Estádios de São Januário, Portuguesa e Laranjeiras

Modalidade: Futebol de Campo

Categoria: Open

Acompanhe a tabela da competiçao e os vídeos dos jogos: Clique aqui - TV Imigrante

Israel conquista terceiro lugar na Copa dos Imigrantes - 1/12/2008

Numa partida bastante disputada, Israel venceu a equipe de Cabo Verde por 3 X 1 e conquistou a terceira colocação na Copa dos Imigrantes neste último domingo, 30 de novembro no Campo da Portuguesa da Ilha. Já o time de Portugal acabou a Copa em primeiro lugar após vencer a Itália com o placar de 3 X 0.
Israel teve uma excelente participação neste evento, pois acabou com medalha de bronze sem ter perdido para os dois primeiros colocados. O artilheiro da Copa foi o jogador de Israel William, com oito gols.

Israel disputa 3º. Lugar contra Cabo Verde - 24/11/2008

Israel nas semi-finais da Copa dos Imigrantes - 13/11/2008

Israel x Portugal
Local: Portuguesa
Data: 20/11
Horário: 10:00h

A equipe de atletas que representa o Estado de Israel venceu neste último sábado o Japão por 3 X 2 e passou para as semi-finais da Copa dos Imigrantes. O próximo adversário será Portugal, que venceu Angola nas quartas de final neste último domingo.

Israel passa para as oitavas de finais na Copa dos Imigrantes - 03/11/2008

Um grupo de 30 atletas de nossa comunidade está representando o Estado de Israel na Copa dos Imigrantes. Depois de passar pela primeira fase com alguma dificuldade, o grupo enfrentou na repescagem a seleção da França neste último domingo e se classificou para as quartas de finais contra o Japão. O jogo foi realizado no campo do Fluminense e Israel venceu de 8 X 1 os franceses.

Apesar de ter perdido um dos titulares da equipe, a equipe de Israel, que treina no Clube Adolpho Bloch e tem o apoio da Macabi Rio, já se prepara para um jogo bem difícil na próxima semana.

Este mesmo time vai representar o Rio de Janeiro no brasileiro Macabi, que acontecerá nos dias 15 e 16 em Porto Alegre. São mais de 40 atletas treinando semanalmente no Clube da Barra.

[topo]