2005

EVENTOS REALIZADOS

III Torneio de Volei de Praia

> Veja as Fotos [ 1 ]

Evento: III Torneio de Volei de Praia

Data: 07 de março de 2010

Local: Rede da Constante Ramos - Copacabana
Público Alvo: Pais e avós de alunos de escolas judaicas do Rio.

   

Eliezer Max vence III Torneio de Vôlei de Praia em Copacabana

O quarteto formado por Duda Gonik, Marcelo Zonenshein, William Cavalcanti e Hélio Szertzarf, venceu o III Torneio de Vôlei de Areia para pais das escolas judaicas, promovido pela Macabi Rio na praia de Copacabana, neste último Domingo (07/03). Apesar do temporal de sábado, o sol abriu e desde cedo atletas e familiares lotaram a rede coordenada por Josef London e os eternos macabeus David Cardeman e Jacob Zajdaf.  
A equipe do Eliezer Max se sagrou bi-campeã do torneio, que envolveu duas equipes do TTH Bar-Ilan, uma do A. Liessin Barra e outra do A. Liesin Botafogo. Com um time de veteranos do voleibol, o Eliezer Max mostrou que idade não é barreira para se ser campeão. Esses pais costumam bater bola todo sábado na escola há vários anos e isso facilitou o entrosamento.  
- "Todos nós ficamos bastante felizes com a esta ação da Macabi Rio, afinal de contas com essa correria toda que são as nossas vidas, foi uma oportunidade única de rever o pessoal. Muito bacana, independente de resultado, termos visto pessoas das mais diferentes idades competindo. Deu  para ver que tinha gente dos 30 aos 60 e muitos anos. Particularmente em relação a termos ganho novamente  o torneio, é sempre gostoso, mas como disse antes, bom mesmo foi ter tido a oportunidade de  participar. Parabéns a todos os pais e à Macabi Rio." – Duda Gonik, atleta do time bi-campeão.

Nas demais colocações A. LIessin Barra em segundo, TTH Barilan 2 em terceiro, seguidos de TTH Barilan 1 e Liessin Botafogo.

Depoimentos

“Parabéns por mais esse belo evento. Aguardamos nova data do torneio para começarmos os treinos com mais antecedência.”
Mauro Kafensztok

“Nós do Liessin Botafogo queremos parabenizar a Macabi e todos que contribuíram para a realização de mais este torneio de vôlei de praia, que a meu ver já faz parte do calendário judaico de competições. Parabéns a todos e aos campeões do torneio.”
Mauro Maidantchik, Marcelo Maidantchik, Alexandre Braile e Daniel Rozemblat

“Muito bem organizado e realizado.”
José London

“Realmente foi muito legal, jogos rápidos, sem intervalos, tudo muito tranqüilo. Legal também ter visto que pais mais novos estão aparecendo, se bem que ”os velhinhos" ainda estão dando um bom caldo. Parabéns.”
Duda Gonik

[topo]