2005

EVENTOS REALIZADOS

27º Juegos Macabeos Infantiles

> Veja algumas Fotos [ 1 ] [ 2 ] [ 3 ]

Evento: Jogos Macabeus Infantis

Data: 23 a 25 de setembro 2011

Local: Buenos Aires

Modalidades: futsal Sub11, futebol de campo Sub11 e Sub13

Faixa etária: 10 a 13 anos

RESULTADOS

Veja todas as fotos:
- álbum 1 - jogos (Dario Zalis)
- álbum 2 - no aeroporto 22/09/2011 (Daniela Cherman)
- álbum 3 - jogos 23/09/2011 (Daniela Cherman)
- álbum 4 - jogos 24/09/2011 (Daniela Cherman)
- álbum 5 - jogos 25/09/2011 (Daniela Cherman)
- álbum 6 - Equipes (Daniela Cherman)

MACABI RIO É A GRANDE CAMPEÃ COM DOIS PRIMEIROS E UM TERCEIRO LUGAR

A delegação carioca chegou neste domingo, no aeroporto internacional do Galeão, com dois troféus e muitas medalhas na bagagem. Duas vezes campeã, nas categorias Sub 11 de Futsal e de Futebol de Campo, foi também terceira colocada na Sub13 de Futebol de Campo. A Macabi Rio viajou com um grupo de mais de 130 pessoas, entre 53 atletas, comissão técnica e familiares.

Foi uma experiência maravilhosa para os pequenos macabeus, que iniciam sua trajetória como atletas em um evento internacional, que contou com a participação de cerca de 1000 desportistas de diversas cidades argentinas, brasileiras, uruguaias e peruanas. A organização e a recepção na Argentina foram incríveis e contribuiu muito para a integração e socialização de nossos jovens. As delegações ficaram hospedadas nos Country Clubs argentinos, Mi Refugio e El Sosiego, onde também eram realizadas as refeições e os jogos. Os locais lembram, em maior escala, a Fazenda da Paz em Teresópolis. Famílias da comunidade judaica vivem em condomínios de casas, em uma área muito grande com vários campos de futebol de grama, restaurantes, campos de hockey e piscinas, a cerca de 40 minutos da cidade.

Os resultados não poderiam ter sido melhores: No Futsal Sub11 a campanha começou com quatro vitórias na fase classificatória, uma na fase semifinal e a grande vitória de 7X3 sobre o time macabeu argentino da cidade de La Plata. No Futebol de Campo Sub11 não foi diferente. Foram três vitórias na fase classificatória, outra nas quartas de final, um ótimo 4X0 nas semifinais contra o Macabi de Buenos Aires e a vitória de 1X0 sobre o time do clube Hacoah, levando o ouro do torneio. Já a equipe Sub13 lutou, mas não conseguiu chegar às finais. Apesar de uma linda campanha na fase classificatória, o time carioca esbarrou na forte equipe argentina do clube Hacoah de Buenos Aires nas semifinais e não foi disputar a partida final, ficando com o terceiro lugar na competição.

A Macabi Rio desenvolve um trabalho contínuo com a comunidade carioca, com muitos eventos durante todo o ano, e quando surgem oportunidades como esta, de eventos em outros países, as equipes técnicas e seus voluntários se dedicam integralmente para representar a cidade da melhor maneira possível. Tudo isso é possível porque a entidade conta com a parceria dos clubes Hebraica, Monte Sinai e Adolpho Bloch, onde são realizados os treinos para todos estes torneios. Com a proximidade dos Jogos Panamericanos no final de 2011, os treinamentos de todas as equipes que irão defender o Brasil já começaram nestes mesmos locais, com treinos de futsal, futebol de campo e voleibol.

RESULTADOS

FUTSAL Sub11

Macabi Rio 8x0 Bami (Buenos Aires)
Macabi Rio 6x1 USAR (Rosário)
Macabi Rio 7x1 Renascença (SP)
Quartas: Macabi Rio 3x3 Macabi La Plata
Semifinal: Macabi Rio 8x0 Bami
Final: Macabi Rio 7x3 La Plata

FUTEBOL DE CAMPO  Sub11

Macabi Rio 4 x 0 Hacoaj B
Macabi Rio 5 x 0 Cissab
Macabi Rio 3 x 0 Hebraica Buenos Aires
Quartas: Macabi Rio 3 x 1 Hacoaj B
Semifinal: Macabi Rio 4 x 0 Macabi Buenos Aires
Final: Macabi Rio 1 x 0 Hacoaj A

FUTEBOL DE CAMPO Sub13

Macabi Rio 9 x 0 Kadima
Macabi Rio 3 x 0 Hacoah B
Macabi Rio 7 x 0 Sosiego
Quartas: Macabi Rio 1 x 1 Renascença
Semifinais: Macabi Rio 0 x 2 Hacoah A

[topo]