2005

EVENTOS REALIZADOS

Evento: TORNEIOS ESCOLARES
Macabi encerra ano esportivo escolar

Veja as Fotos > [ 1 ] [ 2 ] [ 3 ] [ 4 ] [ 5 ] [ 6 ]

Evento: TORNEIOS ESCOLARES (7 categorias)

Data: 04 e 07/09

Local: Clube Monte Sinai e Hebraica Rio

Modalidades: Futsal Fem. C / Futsal Masc. B / Soçaite C e Handebol Fem. e Masc. A e C

   

Sexta feira, 09/09/2011

A Macabi Rio promoveu nesta semana diversos torneios esportivos na Hebraica e no Monte Sinai. No Domingo (04/09), no clube da Tijuca, alunos das escolas A. Liessin, Eliezer Max, ORT, TTH Barilan, Santo Inácio e Escola Parque mostraram em campo a importância da coexistência e do espírito esportivo. Foi um festival de gols e belas apresentações nos torneios de Futebol Soçaite e Futsal feminino e masculino. Já no clube das Laranjeiras a modalidade foi o Handebol, que envolveu as escolas judaicas e duas convidadas (Escola Parque da Barra e E. M. Cambaúba da Ilha do Governador). Com arquibancadas cheias de familiares, os pequenos da categoria A (até 13 anos) se divertiram bastante com arremessos e jogadas ensaiadas.

Os torneios continuaram nesta quarta feira de feriado (07/09). No Ginásio Rogério Steinberg, na Hebraica Rio, aconteceram as competições de handebol dos alunos do ensino médio do A. Liessin, Eliezer Max, Cambaúba e Sagrado Coração.

Premiações:

Futsal Feminino C:
1º lugar: A Liessin
2º lugar: Santo Inácio
3º lugar: Eliezer Max

Futsal Masculino B:
1º lugar: A Liessin
2º lugar: Eliezer Max
3º lugar: Escola Parque

Futsal Soçaite C:
1º lugar: A Liessin
2º lugar: Eliezer Max
3º lugar: ORT

Handebol Feminino A:
1º lugar: A Liessin
2º lugar: Eliezer Max
3º lugar: Escola Parque

Handebol Masculino A:
1º lugar: A Liessin
2º lugar: E.M. Cambaúba
3º lugar: Escola Parque

Handebol Feminino C:
1º lugar: A Liessin
2º lugar: Eliezer Max
3º lugar: Sagrado Coração

Handebol Masculino C:
1º lugar: A Liessin
2º lugar: Eliezer Max
3º lugar: E. M. Cambaúba

Este evento encerrou o ano de competições esportivas escolares da Macabi Rio, que agora se dedica a preparar as seleções para as competições internacionais.

Segunda feira – 11 /07/2011

A Macabi Rio reuniu no domingo, 10 de julho, alunos de sete escolas do ensino médio em um evento esportivo interescolar. Os jogos aconteceram nas quadras da escola Eliezer Max e da Hebraica. Os atletas disputaram medalhas nas modalidades voleibol (masculino e feminino) e futsal (masculino). Este evento faz parte de uma série de torneios que a Macabi Rio programou para este ano de 2011 e envolve alunos da categoria C, na faixa etária de 15 a 18 anos. Vale registrar positivamente a grande presença de familiares neste dia de competições, fato raro nesta idade.

No Futsal, realizado no ginásio principal da Hebraica, a escola campeã foi o A. Liessin que venceu todos os seus jogos e disputou a medalha de ouro com o Eliezer Max, vencendo o jogo por 4x1. No voleibol masculino as equipes do Eliezer Max e do Bennett fizeram uma final emocionante, disputando ponto a ponto um jogo que foi vencido pelo Eliezer Max por 2x1 no tie breake, com parciais de 11/15, 15/11 e 17/16 . Já na categoria feminina o A. Liessin venceu o ORT por 2x0, com parciais de 15/05 e 15/10.

O clube Hebraica vem passando por uma grande transformação em suas instalações e recebeu os macabeus com serviço de bar e funcionários super dedicados. As escolas convidadas, Instituto Bennett, Angelorum e Escola Parque, puderam usufruir de um excelente dia esportivo junto aos alunos do Eliezer Max, A. Liessin, ORT e TTH Barilan. A nova proposta da Macabi Rio agradou ao grupo e comprovou a boa qualidade técnica de nossas equipes.

Resultados Finais:

Futsal:
Campeão A. Liessin
Vice-campeão Eliezer Max

Voleibol Masculino:
Campeão Eliezer Max
Vice-campeão Instituto Bennett

Voleibol Feminino:
Campeão A. Liessin
Vice-campeão ORT

Segunda feira – 02/05/2011

TORNEIO DE INTEGRAÇÃO REÚNE 200 JOVENS NO MONTE SINAI

Veja as Fotos >[ 1 ] [ 2 ]

Evento: Torneio Escolar

Data: 1° de maio

Local: Clube Monte Sinai

Modalidade: Futsal e Soçaite

   

O clube Monte Sinai foi palco neste Domingo, 1º de maio, de um grande torneio escolar organizado pela Macabi Rio. Sempre inovando, como é do gosto de nossos jovens, a entidade reuniu as escolas judaicas do Rio e mais três escolas, especialmente convidadas, para uma série de jogos em duas modalidades esportivas e três categorias distintas. As competições de Futsal foram disputadas pelas categorias A masculino (Sub-13) e pela B feminino (Sub-15) e o Soçaite a teve a participação da garotada com o B masculino (Sub-15). A idéia de chamar para participar o Colégio Angelorum, a Escola Americana e a Escola Parque foi muito elogiada e mostrou que esta integração é muito positiva na preparação de nossos atletas e também numa maior aproximação com outros jovens atletas de nossa cidade. Este novo formato agradou muito alunos e familiares. Os resultados não poderiam ter sido melhores, tanto em campo quanto na relação de amizade que estes alunos passaram a ter. A Escola A Liessim venceu as três categorias do torneio, tendo disputado com o Eliezer Max as duas finais masculinas e com a Escola Americana do RJ (EARJ) a feminina. O A. Liessin, o Eliezer Max e a EARJ participaram de todas as categorias deste estudantil. O Colégio TTH Barilan veio com uma ótima equipe na categoria A e apresentou excelentes resultados ao conquistar uma das vagas das semi-finais do Futsal masculino. Já o Colégio ORT mostrou garra com as meninas do Futsal e os meninos do Soçaite. A Escola Parque também participou de umas das semi-finais do Futsal A masculino e dos jogos do Soçaite. Completando o grupo o Angelorum trouxe um grupo de meninos no Futsal A. O dia foi de grandes jogadas e de um bom nível técnico. Na próxima etapa do torneio, que vai acontecer em 10 de Julho, no clube Hebraica, em Laranjeiras, o Voleibol (feminino e masculino) e o Futsal C Masculino serão as modalidades a serem disputadas. As fotos do evento estarão disponíveis, a partir desta segunda feira (2/5), no site: http://www.wjn.com.br/flagrantes.html

[topo]