2005

EVENTOS REALIZADOS

DELEGAÇÃO MACABI RIO RECEBE HOMENAGEM

> Veja as Fotos [ 1 ]

Evento: Homenagem a delegação da Macabi Rio

Data: 07 de junho

Local: Câmara dos Vereadores

   

DELEGAÇÃO MACABI RIO RECEBE HOMENAGEM

Um grupo de jovens atletas, técnicos, diretores e o chefe da delegação carioca de futebol de campo da Macabi Rio “assumiu” o Plenário Teotônio Villela na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta segunda feira, 7 de junho. Todos estavam lá para receber da Vereadora Patricia Amorim uma homenagem especial pelas vitórias no 4º Encontro Internacional de Futebol de Campo de Buenos Aires. A delegação carioca foi campeã nas categorias Sub 11 e Sub 13 do torneio.

A Vereadora Patricia Amorim fez um discurso emocionado, lembrando diversas fases de sua trajetória macabi e passando sua experiência aos jovens jogadores. A presidente da Federação Israelita do Rio de Janeiro Léa Losinsky e o presidente da Macabi Rio Ronaldo Adler também dirigiram algumas palavras às equipes campeãs. Também fazendo parte da mesa principal os presidentes Luiz Mairovitch, da Hebraica, Léo Portnoy do Monte Sinai, Alberto Zilberman, do Fundo Comunitário e o vice-presidente José Luis Messer do Clube Adolpho Bloch.

Nas galerias familiares se emocionaram com os jovens atletas que, além de receberem as moções de aplausos, foram os astros principais de um vídeo com os melhores momentos do torneio realizado na Argentina.

Após a cerimônia todos os presentes participaram de um animado coquetel no Salão Nobre da Câmara.

Texto da Moção:

Moção de Aplauso a MACABI RIO, parabenizo a equipe Sub 11 e Sub 13 de futebol de campo Macabi Rio, campeã do 4º Encontro Internacional Infantil em Buenos Aires, realizado entre os dias 1º e 4 de abril de 2010, pelos excelentes resultados alcançados. Com este título, inédito para o Rio de Janeiro, espero que atletas, técnicos, dirigentes esportivos busquem cada vez mais honrar o nome da nossa cidade.”

Plenário Teotônio Villela, 7 de junho de 2010.

Vereadora Patrícia Amorim.

Mensagem recebida do Deputado Federal Marcelo Itagiba:

"Ver. Patrícia Amorim,

Agradeço imensamente o honroso e alegre convite para participar da merecida solenidade de entrega de Moções de Aplausos à delegação Esportiva da Macabi Rio, no último dia 07 de junho. Infelizmente não pude comparecer devido à compromissos em Cabo Frio, mas parabenizo essa Delegação pelo seu desempenho e sucesso! "

Cordialmente,

Marcelo Itagiba Deputado Federal - PSDB/RJ
Gabinete 284 - Anexo 4 Câmara dos Deputados
61 3215-5284 Brasília - DF 70.160-900
Rio de Janeiro: 21 2220-9448

 

[topo]