2005

EVENTOS REALIZADOS

Encontro Macabeu Infantil 2010

> Veja as Fotos [ 1 ] [ 2 ]

Evento: Encontro Macabeu Infantil

Data: 22 de agosto de 2010

Local: Adolpho Bloch -  Barra da Tijuca

   

Encontro Macabeu 2010

A Macabi Rio organiza anualmente um encontro esportivo entre atletas de 9 a 11 anos das escolas judaicas no Rio de Janeiro. Num revezamento entre os clubes Adolpho Bloch e Monte Sinai, o evento deste ano envolveu cerca de 300 alunos das escolas Eliezer Max, TTH Barilan e A. Liessin Botafogo e A. Liessin Barra.
Na Barra da Tijuca animados e incentivados por verdadeiras torcidas organizadas, os atletas participaram de partidas de futebol soçaite, handebol, tênis de mesa, provas de natação e atletismo. Todos os competidores ganharam medalhas no encontro, pois o objetivo principal da Macabi Rio é a participação de todos nas competições, sem um campeão para a modalidade ou mesmo do torneio. Neste momento é importante que a criança goste da atividade física e se divirta com ela.
Um grupo de pais curtiu o evento também como atleta e participou de várias disputas no vôlei de areia. Apesar da Macabi organizar competições de natação e atletismo, os familiares não quiseram se arriscar nas pistas e na piscina.
Todos os participantes do encontro foram premiados com medalhas e as escolas receberam um troféu pela participação neste evento que já faz parte do calendário das escolas judaicas do Rio de Janeiro.

 

[topo]