↑ Retornar para Eventos Realizados

VIII Copa Macabi Rio de Futsal

Finais da VIII Copa Macabi Rio de Futsal na Hebraica

O ginásio da Hebraica Rio pareceu pequeno neste Domingo, 21/06, com a quantidade de torcedores das equipes finalistas da Copa Macabi Rio de Futsal. Em sua oitava edição, a competição começou às 10 horas da manhã com as semifinais da categorias Sub 09, seguidas das finais do Sub 07, Sub 09 e Sub 11. Os jogos foram muito emocionantes e contagiaram o público presente.

A primeira final do dia, na categoria Sub 07, teve como vencedora a equipe de LOD, ficando com a segunda colocação a equipe de TZFAT. O Artilheiro desta categoria foi o atleta Pedro Elgarten, de LodOD.

Já na Categoria Sub 09 a grande campeã foi a equipe de RAMAT GAN, seguida do time de BAT YAM. Nesta categoria a artilharia foi conquistada por dois atletas de RAMAT GAN, Guilherme Nigri Sepulveda e Felipe Balassiano Ptak.

A Final do Sub 11 foi a mais disputada da manhã, com direito à prorrogação depois do empate de 3×3 no tempo oficial. HAIFA foi a campeã e KFAR CHABAD ficou com a segunda colocação. O Artilheiro do torneio nesta categoria foi o atleta de HAIFA João Lomba Beer.

A Cerimônia de premiação, com as crianças perfiladas cantando os hinos do Brasil e de Israel, foi muito emocionante e contou com a presença de Patricia Amorim, Marcelo Elgarten, Flávio Stanger e Ronaldo Adler no hasteamento das bandeiras. As medalhas foram entregues pelos dois patrocinadores presentes Moysés Balassiano e Cláudio Hermolin.

A Campanha de doação de roupas e materiais esportivos foi um sucesso e o material arrecadado será entregue ao projeto Oficina do Sucesso, que funciona na Rocinha.

RESULTADOS DAS FINAIS:

SUB 07 – TZFAT 01 X 03 LOD

SUB 09 – BAT YAM 02 X 05 RAMAT GAN

SUB 11 – HAIFA 05 X 04 KFAR CHABAD

Artilheiros:

Os campeões e vice-campeões:

 

Veja os times: