VI Copa Macabi Rio de Futsal – Resultados Finais

NUMA MANHÃ DE MUITOS GOLS, MACABEUS SE DIVERTEM NO GINÁSIO DA HEBRAICA.

As finais da VI Copa Macabi Rio de Futsal aconteceram neste último Domingo, 02 de junho, no Ginásio Rogério Steinberg, na Hebraica Rio. O evento, que foi disputado em quatro dias, lotou as arquibancadas dos clubes com os familiares torcendo muito pelos jogadores. O dia começou às 8:30 com as semifinais da categoria Sub 09 e seguiu com as disputas de primeiro lugar do Sub 07, Sub 09, Sub 11 e Sub 13.
A Cerimônia de premiação contou com a presença dos presidentes Luiz Mairovitch, da Hebraica, Miro Zymerfogel do CIB e de toda diretoria Macabi Rio, além de familiares e amigos dos atletas. Foi uma bela festa que envolveu crianças e jovens de 06 a 13 anos em diversas partidas, momento cívico como o hasteamento das bandeiras e hinos do Brasil e de Israel. Neste mesmo dia os vencedores das rifas dos XIX Jogos Macabeus também receberam seus prêmios.
O time de Rishon Letzion venceu o Bat Yam, na categoria Sub 07, pelo placar de 4×0. Na categoria Sub 09 o campeão foi o time de Kfar Chabad que ganhou de Haifa por 3×2. Já no Sub 11 a disputa foi grande e a vitória só veio nos penaltys, depois de um empate de 1×1 no tempo regular. O time vencedor foi o Ramat Hagolan e em segundo ficou o Eilat. Na Categoria Sub 13 Rohovot levou o primeiro lugar depois de vencer por 1×0 o time de Natania. O torneio também premiou os artilheiros das categorias com troféus e todos os participantes receberam medalhas.

RESULTADOS

Sub 07
Campeão – Rishon Letzion
Vice-campeão – Bat Yam
Artilheiro – Felipe Balassiano Ptak

Sub 09
Campeão – Kfar Chabad
Vice-campeão – Haifa
Artilheiro – Michel Cohen

Sub 11
Campeão – Ramat Hagolan
Vice-campeão – Eilat
Artilheiro – Leo Garfinkel

Sub 13
Campeão – Rehovot
Vice-campeão – Natania
Artilheiro – Gabriel Serra