↑ Retornar para Eventos Realizados

Torneio de volei de praia master

torneiodevleidepraiarenecomunidadejudaicanoleblon

A dupla formada por Flávio Kelner e Roberto Benisti foi a grande vencedora do Torneio Macabi Rio de Beach Volley 2014, realizado neste último Domingo, 09/11, na Praia do Leblon (altura da General Urquiza). Na segunda colocação ficou a dupla Rodrigo Kaz e Fabio Messer. As duplas formadas por Alberto Cohen e Mauro Botner e Renato Schaimberg e Daniel Szwarcwald ficaram com o terceiro lugar.

Apesar do dia ter começado com chuva, o evento reuniu um grande público que torceu bastante pelos concorrentes até a grande final, vencida por 21×17 pelos campeões. Foram vinte duplas, divididas em cinco chaves, que disputaram a fase classificatória, passando apenas oito equipes para a fase eliminatória.

A qualidade técnica do torneio foi muito elogiada, com partidas emocionantes e a maioria bastante equilibrada. Participaram, além dos freqüentadores da rede, vários atletas que já representaram o Brasil em Jogos Macabeus Panamericanos e Mundiais.

A Macabi Rio mais uma vez demonstrou capacidade técnica na organização de eventos esportivos e disposição para reunir amigos e simpatizantes em um torneio cheio de emoção, se firmando como referência no panorama esportivo da comunidade judaica carioca.

Confira o resultado e veja as fotos abaixo.